domingo, 3 de julho de 2011

A filosofia multiplayer de Battlefield 3


A DICE fez uma postagem em seu blog, discutindo a filosofia multijogador com o produtor Lars Gustavsson, e como ela se relaciona com o antecessor, Battlefield 2. Gustavsson, que foi o designer-chefe em Battlefield 2 e conhece a série melhor do que ninguém, disse: 

"A mentalidade da DICE durante o desenvolvimento de Battlefield 2 foi assim: Jogue o jogo do nosso jeito, ou vá jogar outra coisa. Agora, temos feito um esforço consciente para reverter essa mentalidade. O objetivo com Battlefield 3 é oferecer uma grande variedade de experiências de jogo e de ser convidativo para todos. Nós não estamos dizendo-lhe como jogar.Você é que vai escolher. " 

Gusvasson continuou, dizendo que Battlefield 3 vai oferecer o bem conhecido e aberto campo de batalha e mapas urbanos também. Parece que DICE está se concentrando muito em combate urbano e na jogabilidade tensa, o que também explica a inclusão do Team Deathmatch em Battlefield 3. 


Mapa Operation Metro 
imagem


Ele também falou sobre o mapa Operation Metro, que foi jogável na E3, e descreve como ele tem diferentes áreas e oferece uma transição suave entre as diferentes fases do mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário