quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Battlefield 3 sem mortes de civis



Battlefield 3 vai recriar uma guerra realista, em campo aberto, com veículos e soldados capazes de percorrer grandes cenários, mas de acordo com Patrick Bach, produtor do jogo, isso não implicará a morte de civis em nenhum dos seus níveis.
A EA diz não mostrar-se à vontade deixando que o jogador tenha este tipo de escolhas porque acreditam que o jogador vai-se ligar sempre ao lado obscuro tomando a decisão mais agressiva.
Em declarações ao VG247, Bach contou que, "Se der aos jogadores a possibilidade de escolherem entre o bem e o mal, eles farão o mal, irão para o lado obscuro porque as pessoas pensam que é mais divertido ser o mau da fita e que não são apanhados. É um jogo com maior autenticidade, quando se tem uma pistola na mão e uma criança à frente, o que acontecerá? Provavelmente o jogador acabará por disparar sobre a criança."
Bach vai mais além e afirmou que dificilmente se verá conteúdos semelhantes aos vistos nos níveis de Call of Duty em que o jogador pode disparar sobre pessoas inocentes.
"Pessoalmente prefiro distanciar-me da inclusão de civis em jogos como Battlefield porque penso que as pessoas farão o mal. Não quero ver vídeos na Internet onde as pessoas disparam contra civis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário