quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DICE fala sobre os veículos em Battlefield 3



A DICE revelou que os veículos do multiplayer de Battlefield 3 poderão sofrer upgrades e que haverá duas novas características na jogabilidade que afetarão o uso dos mesmos em combate.
Battlefield 3 vai contar com mais de 20 veículos separados em doze classes distintas, incluindo tanques de guerra, helicópteros e aviões a jato.
Cada veículo terá três slots desbloqueáveis: um para armas secundárias, outra para gadgets e outro para upgrades. No total haverá mais de 80 tipos de upgrades distintos, e quanto mais usarmos um determinado veículo, mais upgrades conseguiremos para esse veículo.
O jogador terá de escolher cautelosamente os upgrades que selecionar dependendo da situação tática do mapa. O estúdio deu como exemplo a decisão entre carregar um avião de combate com misseis anti-aéreos para combates no ar, ou carregá-lo com bombas guiadas para atingir tanques de guerra.
Relativamente às duas novas características, a primeira trata-se da regeneração da armadura. Se formos atingidos ligeiramente, sair da luta e ganhar tempo vai-nos permitir que a armadura se repare por sim mesma, reduzindo assim dependência da classe engenheiro para manter um veículo no campo de batalha.
A segunda trata-se do fato de apesar de um veículo ficar inutilizado, a tripulação poderá ainda usar as suas armas.
Battlefield 3 vai ser lançado no final do mês de outubro para PC, Xbox 360 e PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário