quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Electronic Arts não pretende cobrar pelo Battlelog


EA revelou que não pretende cobrar pelo Battlelog em Battlefield 3. Isto vem contradizer as previsões de Micheal Pachter, que comentou, "Esperamos que a Electronic Arts siga a Activision e cobre 50 dólares pelo Battlelog oferecendo pacotes de mapas no serviço."


No entanto, a EA disse o seguinte numa declaração ao IndustryGamers, "Estamos providenciando o Battlelog aos jogadores Battlefield 3 para oferecer a melhor experiência social e multiplayer em um FPS no mercado. Não temos planos para cobrar pelo serviço em Battlefield 3."




Também foi revelado por Johan Andersson, dos estúdios DICE, a versão dos consoles de Battlefield 3 terá uma barra preta na em cima e em baixo da tela. No seu Twitter, Andersson comenta sobre a resolução do jogo nos consoles, que roda a 1280X704, tanto Xbox 360, como no PS3.

Os pixeis que foram retirados, mais precisamente 8 linhas de pixeis, que muitas vezes nem são vistas devido às configurações das TVs. Esta diminuição vem trazer um melhor desempenho ao jogo, pois embora rode a 720p, essa diferença é retirada quando se envia para a tela.
Em termos comparativos: Call of Duty: Black Ops roda em uma resolução de 1040x608 no Xbox 360 e 960x544 no PS3, embora este roda a 60FPS, enquanto Battlefield 3 roda a 30fps.

Nenhum comentário:

Postar um comentário