sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bleszinski revela os seus jogos favoritos para o PS3


http://images.vg247.com/current//2011/03/cliffybgdc11.jpg
Cliff Bleszinski, criador da série Gears of War que muitas vezes foi apontado como um dos grandes impulsionadores dos consoles da Microsoft, mostrou fair-play ao revelar quais os seus jogos favoritos do PlayStation 3.
"As pessoas costumam usar muito o termo 'filme interativo', e David Cage e a sua equipe conseguiram cumprir essa promessa. Heavy Rain é uma viagem incrível desde o início até ao fim," contou Bleszinski sobre o jogo da Quantic Dream, um dos títulos que ele acredita ser imprescindível.
"Indiana Jones morreu numa explosão nuclear do frigorífico," afirmou ele sobre o último filme de George Lucas, declarando que Uncharted é o seu herdeiro direto. "Nathan Drake tomou o testemunho e adoro caçar tesouros com ele desde o primeiro jogo."
Killzone 2 é o último que completa o naipe dos jogos  favoritos de Bleszinski para o PS3, "Não só porque é incrivelmente belo, mas também porque o engenheiro principal do projeto foi com quem   fiz o primeiro projeto da minha carreira, Jazz Jackrabbit," comentou ele. "Obrigado Arjan Brussee!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário