quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DICE fala da produção de Battlefield 3


Karl-Magnus Troedsson, máximo responsável pela DICE, confirmou que no meio da produção de Battlefield 3 as plataformas líder foram os consoles.
Troedsson  contou à revista PSM 3 que apesar de Battlefield 3 se parecer como um shooter desenhado para PCs de gama alta, nos últimos estágios da construção do jogo o Xbox 360 e o PS3 foram as plataformas líderes, tudo para que o título chegasse a tempo da data marcada para o seu lançamento.
"Originalmente dissemos que o PC foi a plataforma principal do jogo, mas no meio da produção mudámos para os consoles como plataformas líderes para garantir que conseguíssemos ter todas as versões prontas para o lançamento," confirmou Troedsson.
"A nossa ambição na DICE é a de usar o poder individual de cada plataforma para tirar o máximo partido do jogo," acrescentou ele.
"No caso do PS3... Eu compreendo se comparares com um PC de última geração, que não será tão bom. Mas se comparares com outros jogos do PS3, incluindo outros jogos que nós fizemos anteriormente, tenho que dizer que estou muito satisfeito com o aspecto que tem."
"Espero que as pessoas concordem quando olharem para o jogo da mesma forma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário