A Game Informer revelou hoje os primeiros detalhes de Gears of War: Judgment antes da conferência da Microsoft na E3 que vai acontecer amanhã e assim ficamos sabendo um pouco mais do novo jogo da Epic.
"Sempre que uma série cresce existe um certo nível de traição", diz Rod Fergusson da Epic. "Se não você não trás algo novo ao consumidor, eles sentem que aquilo não progrediu. Mas se você mudar muitas coisas, então você irá perde-lis. Você deve sempre manter o jogo fresco e novo. Ao estar fora da história de Marcus Fenix terão oportunidade de fazer coisas novas."
Fergusson confirmou que o estúdio People Can Fly está fortemente envolvido no jogo, tanto na campanha como no multiplayer mas especialmente neste último. A Epic continua fortemente envolvida no projeto mas a PCF parece estar a frente no desenvolvimento.
O jogo acontece 15 anos antes do primeiro e aqui Baird juntamente com o resto do Esquadrão Kilo são acusados de várias transgressões. Baird, Cole, Sofia e Garron são os membros deste novo esquadrão e são os personagens do modo campanha e multiplayer.
Em Judgement o multiplayer vai-se basear em classes, tanto para humanos como para Locusts, e cada personagem representa uma. Baird é um engenheiro com uma gnasher e uma blowtorch com capacidade para criar turrets e reparar fortificações. Já Cole é um soldado com uma lancer e boomshot que pode oferecer munição aos outros.
Estes são dois exemplos do que nós podemos esperar em relação classes que estarão disponíveis no multiplayer de Judgment.
Sobre os novos personagens é revelado que Garron Paduk é um refugiado de milícias da UIR, adversários nas Pendulum Wars. Sophia Hendricks é uma cadete na Academia da Guarda Onyx e segue o livro de combate à risca.
A ação vai ocorrer na baia de Halvo, a casa da Academia da Guarda Onyx, novas informações serão reveladas amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário