segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ninja Gaiden 3 não terá dificuldade reduzida.

Se estão esperando que Ninja Gaiden 3 seja uma experiência desafiante como é sinónimo da série, então é o que a Team Ninja planeja oferecer.
Yosuke Hayashi, produtor do estúdio, disse em entrevista a Edge que este vai ser um jogo difícil para as pessoas que o querem. Segundo o produtor refere, apesar de estar a ser feito para agradar a mais do que aos fãs da série, isso não significa que a dificuldade em NG3 tenha sido reduzida.
"Os fãs de Ninja Gaiden querem um desafio, e nós queremos oferecer a eles um jogo que seja desafiante. Mas também não queremos que isso seja uma barreira para as pessoas que não jogaram estes jogos, que não jogaram esta série."
Hayashi considera que não é um caso de o jogo ser demais fácil ou difícil, apenas que os novos jogadores tem um leque de habilidades diferente. Assim sendo, querem oferecer um jogo para os dois tipos de jogadores.
"Vamos definitivamente ter um jogo difícil para as pessoas que o querem," diz Hayashi garantindo que os fãs de sempre vão ter o jogo desafiante que querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário