terça-feira, 20 de setembro de 2011

Homefront 2 a cargo da Crytek



A THQ anunciou que a Crytek, criadores de Crysis, está a trabalhar na sequencia de Homefront.
O jogo que será lançado no ano fiscal de 2014, ou seja,  entre abril de 2013 e março de 2014, tem como plataformas alvo o PC e os consoles ainda por especificar.
Danny Bilson, patrão da THQ, disse que, "Com a liderança tecnológica e a experiência lendária da Crytek no género FPS, estamos muito confiantes de que o próximo Homefront vai oferecer uma experiência de qualidade AAA que os jogadores tanto pedem."
Cevat Yerli, CEO da Crytek, fez também a sua troca de galhardetes dizendo que, "Vemos Homefront como um universo muito forte que tem muito potencial e que tem sido habilmente criado e comercializado pela THQ."
"Acreditamos que trazendo o nosso nível de valores de qualidade, criatividade e produção para o próximo Homefront, irá criar uma oportunidade tanto para a THQ como para a Crytek em trazer um jogo verdadeiramente bem sucedido."
"É realmente importante para nós que a THQ tenha fé em dar-nos muita da nossa liberdade criativa numa das propriedades mais importantes permitindo-nos dar vida ao mundo de Homefront de uma forma nova e inovadora," disse Yerli.
Há uns tempos falava-se que a Crytek poderia estar a desenvolver TimeSplitter 4 para a próxima geração de consoles usando o DirectX11 como referência visual. Será que Homefront 2 vai ser um título de lançamento para os consoles da próxima geração? A pergunta fica no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário