quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sony confirma o PSN Pass


A Sony Computer Entertainment America revelou e esclareceu oficialmente do que se trata este novo programa da PSN. Se você está familiarizado com o Online Pass, da Electronic Arts, você sabe o que esta novidade significa.

"Estamos em constante avaliação sobre o que melhorar em nossa oferta online. Por isso, começando em Setembro com Resistance 3, instituiremos um programa de passe de rede para jogos de PlayStation 3 com funcionalidades online", comentou um representante da Sony. "Este programa será específico para cada jogo. Títulos que fazem parte deste tipo de programa especial incluirão um código único de registro que permite acesso total às funções online", complementou.

"Esta é uma importante iniciativa que nos permite acelerar nosso compromisso com melhorias do serviço online premium ao longo do nosso portfolio de jogos", adicionou. Resumindo, quem comprar um game usado, sem este referido código, precisará obter um passe na PS Store para jogar online e ter acesso a qualquer outra função em rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário